1. Todas as informações sobre sua Pran. A familiaridade atua diretamente no uso das skills da Pran (4). A fome faz com que sua Pran recupere MP, e ao contrário do que muitos players iniciantes pensam, a Pran sente fome quando a porcetagem de fome está baixa, e não alta. Como no exemplo, a fome estando em 85%, significa que ela está sem fome. O Atributo diz a personalidade atual da Pran.
2. Aqui aparecem os acessórios que estão esquipados na sua Pran. Sendo eles: acessórios para cabeça, acessórios para o rosto (óculos e nariz de rena), roupas, asas, e brinquedos de pelúcia.
3. Inventário da Pran. Semelhante ao inventário comum, é um espaço extra para que você possa guardar alguns itens q estão ocupando muito espaço.
4. Habilidades da Pran. Mostra todas as habilidades (skills), passivas e ativas, da sua Pran.
5. Visualização da Pran. Mostra em foco a Pran.
Segunda Mochila
A segunda mochila é um item de Cash Shop que pode durar 30 ou 90 dias. Vale lembrar que os itens que os itens na segunda mochila uma vez que o tempo expirar só estarão disponíveis novamente quando uma nova for comprada por isso é importante sempre lembrar de retirar os itens antes da vida útil da mochila acabar.
Lixeira
A lixeira funciona da mesma forma que a lixeira do seu inventário. Arrastando um item para ela ele será apagado.
0 comentários:
Postar um comentário