terça-feira, 1 de novembro de 2011

Deletando uma Pran


A única forma de deletar uma Pran é deletando um personagem com ela equipada ou no inventário. Caso não queira deletar a Pran basta colocá-la de volta na Central Pran.

Habilidades de Pran

Atalhos de Habilidades de Pran
Terra.AikaAdicionada porTerra.Aika
Cada um dos elementos garante diferentes tipos de habilidades para as Prans. Cada um dos elementos garante resistência a ele, uma Pran Fogo garante pontos de resistência a fogo além de aumentar o ataque e HP de seu mestre. As habilidades das Prans aumentam a cada 5 níveis e são escolhidas de forma automática. Prans também possuem habilidades ativas e passivas, além de ter o seu próprio set de atalhos (9,0 e -).

Habilidades Ativas

Janela de Habilidades da Pran
Caasi-gAdicionada por Caasi-g
São aquelas que o jogador precisa usar assim como as skills normais do personagem. Elas só podem ser colocadas no set de atalhos da Pran. Ele é facilmente identificado por ter uma foto da sua Pran ao lado dele.

Terceira Habilidade Ativa

Quando usada as três habilidades ao mesmo tempo é comum que a terceira habilidade seja negada mesmo quando a Pran tem 100% de familiaridade.

Habilidades Passivas

São aquelas que o player não precisa usar, elas estão sempre ativadas quando a Pran está equipada e não podem ser colocadas nos atalhos da Pran, ou mesmo do seu mestre.

Barra de HP e MP da Pran

A Pran usa MP e quando ela está faminta pára de regenera-lo portanto é importante mantê-la alimentada, mas o grau de recuperação de MP da Pran é muito alto por isso é raro Poções de Pran serem necessárias. Apesar de poderem perder HP as Prans não podem morrer.

Tempo de Resfriamento das Habilidades

Atalhos da Pran resfriando
Terra.AikaAdicionada porTerra.Aika
Existe um intervalo entre os usos de cada uma das habilidades chamado Tempo de Resfriamento, elas levam cerca de 1 ou 2 minutos para estarem prontas para o uso novamente. Quando a habilidade está indisponível ela aparecerá com uma sombra clara que lembra um relógio passando o tempo.

0 comentários:

Postar um comentário