terça-feira, 1 de novembro de 2011

Conversas da Pran: como influenciar na personalidade de sua Pran

Com ajuda da lista de perguntas abaixo voce pode influenciar na personalidade de sua Pran respondendo algumas das perguntas que ela lhe faz durante o jogo. Com isso voce evita de ter que comprar comidas de Cash para mudar a personalidade da sua Pran no futuro. Lembrando que Familiaridade é quanto sua Pran gosta de voce e está disposta a te ajudar, e não tem a ver com a Personalidade (Sexy, Hyper, Smart, Cute, Though, Mean).
Aperte Control-F e escreva parte da pergunta ou resposta que voce está procurando.


3) Quem é a garota mais quente de Lakia?
Eu! (+5 Hyper)
A minha Pran!! Obviamente! (+5 Sexy, +5 Familiaridade)
Mulheres de Regenshein... (+5 Smart)

6) Qual é o seu objetivo final?
Conquistar o mundo (+5 Tough, -4 Familiaridade)
Apenas ganhar o suficiente para viver (+5 Mean)
A paz em toda a Lakiel (+5 Cute, +5 Smart)

8) Não é justo! Porque Elters tem de ficar na linha de frente enquanto o Marechal senta lá no Forte Frac des Chevaliers? O Marechal é um Elter também. Ele pode lutar melhor do que todos!
Isso (+5 Tough, +5 Mean)
Não se pode falar desse jeito! (+5 Smart)
Você está se confundindo... (+5 Sexy, +5 Mean)

12) Você precisa escrever seu nome em um pedaço de papel, bem grande e branco. Você fará isso?
Anotar em horizontal. (+5 Smart, +5 Tough)
Anotar em vertical. (+5 Smart, +5 Hyper)
Anotar em diagonal. (+5 Sexy, +5 Hyper)

15) Eu comprei uma poção de um mercador, e ele está me tratando como uma criança! O consumidor deve ser tratado como um rei! Como ele ousa! Eu devia voltar e reclamar!
Se acalma... Você é uma Pran... (+5 Smart, +3 Sexy, +5 Familiaridade)
Eu irei no lugar!! (+5 Cute, +5 Sexy, +5 Familiaridade)
Não pode fazer isso!! (+5 Hyper, +3 Tough)

18) O que você faria se me sequestrasse e pedisse dinheiro?
Não negociar. (+3 Smart, +5 Tough, +5 Familiaridade)
Negociar mesmo que valor seja alto. (+5 Cute, +3 Tough, +5 Familiaridade)
Não existe esta possibilidade. (+3 Sexy, +5 Hyper)

19) O que você acha? Você se uniria a um batalhão privado se você tivesse a oportunidade?
Com certeza! (+5 Sexy, +3 Mean)
Nunca! (+5 Cute, +3 Tough, +5 Familiaridade)
Vou conversar primeiro... (+3 Cute, +5 Smart, +5 Familiaridade)

20) São seis profissões dos Elters, mas três no geral, certo? É, e qual você acha que é a classe mais forte?
Classe dos guerreiros (-5 Sexy, +5 Hyper, +5 Tough, +5 Familiaridade)
Classe dos atiradores (+5 Sexy, +3 Hyper, -5 Tough, +5 Familiaridade)
Classes dos magos (+5 Cute, +5 Smart, +5 Hyper , +5 Familiaridade)

23) Eu quero saber que tipo de Pran você quer que eu me torne no futuro.
Com a beleza! (+5 Cute, +3 Sexy, -5 Tough)
Com a coragem! (+5 Hyper, +5 Tough, +5 Mean)
Com a inteligência! (+5 Smart, +5 Familiaridade)

24) Poderia ser mais especifico? Como você define beleza?
Mulher meiga (+5 Cute, -5 Tough)
Mulher sexy (+5 Sexy, -5 Tough)

26) Esse homem Sr. Henrikson! Sim! O mercador de couro. Eu pensei sobre, e eu acho que ele está te usando. E não tem respeito pelos Elters, ele pensa que você é só uma fonte de renda.
Eu dou um jeito nisso! (+5 Cute, -5 Smart, +5 Tough, +5 Familiaridade)
É um mal entendido. (+5 Smart, +3 Sexy, -5 Tough)
Não tenho nada a ver com isso! (+3 Cute, +3 Smart, -5 Hyper, +3 Mean)

33) Abelhas estão me seguindo!?
Se abaixa! (+5 Smart, +5 Hyper, +5 Familiaridade)
Ataca eles! (+3 Hyper, +5 Tough, +2 Familiaridade)
Foge em zigue zague! (+3 Sexy, +5 Hyper)

35) Estou triste. Pessoas fazem piadas das minhas orelhas!
Pensando bem, até que é engraçado! (-5 Sexy, +3 Tough, +5 Mean, -10 Familiaridade)
Não... Está linda~ (+5 Cute, +5 Sexy, -5 Tough, +5 Familiaridade)
Para de reclamar! (+5 Smart, +3 Sexy, -3 Hyper, +5 Familiaridade)

36) Uma amiga Pran. Sua vida terminou e ela virou uma fada outra vez... Sentirei saudades dela...
Que Elter desgraçado! (+3 Cute, +5 Tough, -5 Mean)
Não encana com isso... (+5 Smart, -5 Sexy, +3 Hyper)
Essas coisas acontencem.... (-5 Cute, +3 Sexy, +5 Hyper, +3 Mean)

38) Que tal o Pub Baleia Brance depois do trabalho?
Não! Não podemos ir. (+3 Tough, +3 Mean)
Vamos na próxima chance que tivermos. (+3 Smart, +5 Hyper, +5 Familiaridade)
Está certo! Vamos! (+3 Sexy, +5 Hyper, +5 Familiaridade)

40) Eu sabia! Barão Garcia. Esse cara está tirando vantagem de nós! Ele é um fanfarrão!! [Após quest de Jesus Garcia]
Encontrar o Shredder Deja. (+5 Sexy, +5 Hyper, +3 Tough, +5 Familiaridade)
Encontrar o Moah Bariel. (+5 Cute, +3 Smart, +3 Sexy, +5 Familiaridade)

41) Qual animal a Toupeira é originalmente?
Cachorro (+3 Hyper, +3 Tough, +5 Mean)
Toupeira (+5 Cute, +5 Smart, +5 Sexy)
Gato (+3 Cute, +3 Sexy, +5 Mean)

42) Uh! O que é isso!! Minhas roupas novas encolheram após ter lavado.
Mistura condicionador na água e mergulha a roupa. (+5 Smart, +3 Sexy, -5 Mean, +5 Familiaridade)
Estica com a força! (-5 Smart, +8 Mean, -10 Familiaridade)
Se veste de qualquer jeito~ (-5 Smart, +8 Mean, -5 Familiaridade)

43) Qual o nome da testemunha que assiste todo o processo de assinatura de testamento entre um Elter e uma Pran?
Marshal (-5 Cute, -5 Hyper, +5 Mean, -5 Familiaridade)
Kubary (-5 Smart, -5 Hyper, +5 Mean, -5 Familiaridade)
Moah (+5 Cute, +5 Smart, +5 Mean, +5 Familiaridade)

45) Mestre, leia um livro para mim!
Contos (+5 Cute, +5 Hyper, +5 Familiaridade)
Romances (+5 Smart, +5 Sexy, +5 Familiaridade)
Acadêmicos (+5 Smart, +5 Tough, +5 Familiaridade)

47) Mestre, mestre, que tipo de flor você gosta?
Flores que desabrocham de dia (+5 Cute, +5 Smart, +5 Familiaridade)
Flores que desabrocham de noite (+5 Sexy, +5 Hyper, +5 Familiaridade)
Planta carnivora (+3 Mean, +5 Familiaridade)

50) Mestre, você toca algum instrumento?
Instrumento de percussão (+5 Tough, -5 Mean, +5 Familiaridade)
Instrumento de teclas (+5 Cute, +5 Sexy, +5 Familiaridade)
Instrumento de cordas (+5 Smart, +5 Hyper, +5 Familiaridade)

52) Mestre, eu tenho uma pergunta, responda para mim! O que significa a palavra adorável no seu mundo?
Clair (+3 Cute, +3 Hyper, +3 Mean)
Luna (+3 Sexy, +3 Tough, +3 Mean)
Adorable (+5 Smart, -5 Mean, +5 Familiaridade)

53) Mestre, que tipo de pessoas são os [Sua classe]? Eu ouvi dizer que eles são seguidores da Grande Aika, mas eu não consigo entendê-los.
Herói nacional (+3 Cute, +5 Hyper, +5 Familiaridade)
Qualquer profissão (+5 Smart, +3 Tough, +5 Mean, +5 familiaridade)
Guerreiro de Aika (+3 Smart, +5 Tough, +5 Familiaridade)

54) Mestre, parece existir um navio que se chama "nobre" em algum lugar desse mundo. Mas o navio parece ser muito antigo. Você sabe alguma coisa sobre isso?
Evgenia (+5 Smart,+5 Tough, -5 Mean, +5 Familiaridade)
Ursla (-5 Smart, +3 Sexy, -5 Mean)
Zigmund (-5 Smart, +3 Sexy, +5 Mean)

57) Huh? Eu acho que vi algo brilhando dentro da bolsa da Toupeira.
Verificar bolsa. (ganha-se item Vaizen Médio)
Deixar passar.

59) Qual é o nome da pessoa que faz reforços de equipamento?
Dean Kepler (+3% Familiaridade)
Jose Martins
Arnold Grimsson (+2% Familiaridade)

62) Vamos dizer que você tem a habilidade de se transformar. Um dia no parque, você é atacado por aliens. No que se transformaria para se diferenciar dos aliens?
Um cacto num vaso. (+3% Smart)
Como alguém ideal num parque. (+2% Familiaridade)
Na forma de um pássaro. (+2 Familiaridade)

63) [Pergunta em Branco]
Canja de galinha (+2% Tough)
Bacon defumado de Max (+2% Familiaridade)
Churrasco de Cogumelo da Caverna (+2% Familiaridade)

64) Desculpe, mas foi o que o doutor disse, tudo bem?
Claro. Não vamos nos esforçar demais. (+2% Familiaridade)
Os médicos mentem.
Tem que se cuidar bem!

69) Mestre, você gosta de ver filme?
Comédia (-9 Familiaridade)
Ação (+2% Familiaridade)
Horror (+2% sexy. -não verificado-)

70) [Texto em inglês]
Rosto (+2 Familiaridade)
Corpo (+2 Familiaridade)
Coração (+2 Familiaridade)

71) Mestre, você tem a fórmula secreta para reforçar?
Rezar (+3 Familiaridade)
Fechar os olhos e tentar (+2 Familiaridade)
Disputar em quantidade (+3 Familiaridade)

77) Que tipo de pessoa quer se casar no futuro?
Gente bonita
Gente rica (+2 Familiaridade)
Gente rica e velha (+3 Familiaridade)

0 comentários:

Postar um comentário